Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Uma obra de arte!










fonte: www.pinterest.com

Uma cadeira de crochet ?


Linda cadeira para decoração... e feita de crochet! Sentar em estilo!



E muito mais...




Uma manta...


fonte: www.pinterest.com

O mundo está em nossas mãos!


                      O mundo está em nossas mãos! Quando poderemos fazer um mundo melhor?
                   
                      Fazer crochê é uma terapia! Mas para as aprendizes um sufoco, porque queremos ver nosso trabalho final concluído. Ah se eu tivesse o poder de fazer crochê mais rápido! São tantos modelos de roupas, artesanatos, entre outros trabalhos maravilhosos!


                       Apesar de entrar em contato com o crochê aos 13 anos de idade por meio das minhas amigas Aline e Adriana que na época elas tinham quase a minha idade, eu parei de fazê-lo. Só retomando após a universidade. Era muita correria e antigamente não existiam os recursos de hoje, como a internet!


                       Portanto, eu me considero iniciante...mas com toda perseverança de aprender mais para fazer peças melhores. Veja o que fiz ao tentar construir uma folha:


                       Parece um animalzinho verde! [ :)) risos].  Eu sei, eu sei está horrível, mas eu não vou desistir! Vou tentar novamente... Geralmente as pessoas tem medo de colocar os erros feitos. Eu coloco no blog, porque ninguém nasce sabendo e é errando que se aprende! :))

                       Abaixo alguns trabalhos que já consegui fazer...


Já fiz outros trabalhos como: toalhinhas de mesa, outros casaquinhos de bebê, sapatinhos de bebê, vestidinho infantil e blusinhas. O desafio agora é tentar fazer um crochê diferente como o russo e o irlandês.