Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Tenho muita fé! Um passo de cada vez!

                  Em falar em crochetear! Estou perseverante no meu projeto de vestidinho em crochê russo que estou  fazendo para minha sobrinha. Sem esforço e sem acreditar nada pode acontecer! O Crochê Russo é pouco divulgado na minha cidade, então só posso recorrer a Santa Internet! :)) pois obviamente ninguém conhece aqui.

                  Em um passo de cada vez, recebemos nosso mérito que é ter o trabalho feito em crochê terminado. Um bom acabamento é necessário para fazer com que a peça fique bem bonita. Por enquanto estou nas florzinhas... mas postarei a evolução do meu trabalho, bem como os desacertos que me levarão ao trabalho final!




Abaixo encontrei flutuando por aí... alguns trabalhos que considerei interessantes e fáceis de fazer.


Lindo trabalho que pode ser feito com restos de lã ou linha.



As cores podem ser utilizadas conforme o gosto pessoal. 

fonte: www.pinterest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário